segunda-feira, março 23, 2015

Resenha: Delineador Maybelline Eyestudio Cream Gel Liner

Oi pessoal!

  Comprei fazia um bom tempo esse delineador em gel da Maybelline, o Eyestudio Cream Gel Liner. Porém estava esperando o da Mac terminar para abrir, ainda não terminou mas está bem no finalzinho, então resolvi abrir para testar e estou amando! Mais do que o Fluid Line da Mac.
  A textura dele é maravilhosa, bem cremosinho, fácil de aplicar e muito pigmentado. Eu diria que ele é mais pigmentado que o da Fluid Line da Mac, e depois que seca não sai com facilidade.
  Nessa foto acima fiz um teste tentando remover ele com uma lencinho molhado, ele deu uma borradinha mas não saiu por inteiro.
  Eu gostava do Fluid Line, mas ele não ficava exatamente preto, eu tinha que usar um lápis por baixo e às vezes cima junto com uma sombra preta. Mas esse da Maybelline nem precisa disso, eu passo às vezes só para ajudar a fixar o dia inteiro.
  Esse eu comprei no Japão, não sei nem se vende no Brasil. Porque nem todas as linhas da Maybelline são vendida aqui, mas você dar uma procurada no site deles, ou com outras meninas que vendem produtos importados.

Enfim, estou amando ele, recomendo demais! E ele anda sendo o meu favorito ultimamente.

Beijos, meninas! Se alguma de vcs já conheciam, me avisem nos comentários com suas opiniões.


Nos acompanhem em outras redes sociais:
Related Posts with Thumbnails