quarta-feira, março 11, 2015

Resenha: Sabonete Facial Mousse de Limpeza Nívea

Oi gente!

  Demorei um pouco para fazer a resenha desse sabonete, me desculpem. Essas férias estão uma loucura! rsrs
  Quando lançou este sabonete, fiquei mega curiosa para testar por causa da textura em mousse. Logo quando acabou o meu sabonete anterior já comprei ele para testar. E aqui estão as minhas conclusões.
  A embalagem é bem resistente, o pump é super prático e o produto sai com muita facilidade em forma de espuma, bem macia. Tem aquele cheiro bem gostoso tradicional Nívea.
  Na embalagem vem escrito que é para todos os tipos de pele. Minha pele é mista a oleosa, tenho a região da zona T bem... melequenta mesmo, rs. Pois é, vou explicar melhor sobre isso.
  Na embalagem vem escrito que: limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele, deixando com sensação refrescante. Porém, não foi o que senti. Achei que ele tem uma limpeza mais leve e suave. Toda vez que lavo meu rosto fico esfregando a região do nariz, da qual falei que era uma região bem oleosa, por um bom tempo, e mesmo assim sinto que ele deixa uma sensação de não lavei, sabe!? E isso me incomoda. Não senti uma limpeza profunda e nem a sensação refrescante da qual esta descrita na embalagem. Por isso, eu não voltaria a comprar este sabonete. Mas como eu sempre digo, pode não ter dado certo para a minha pele, mas pode se dar bem com a sua, tudo é questão de experimentar. Este é apenas a minha experiência e opinião.
  Paguei em torno de R$26,90 na Ikesaki.

Beijinhos

Nos acompanhem em outras redes sociais:
Related Posts with Thumbnails