sexta-feira, março 20, 2015

Testei: Batom Açai - Coleção Julia Petit para Mac.


Oi gente!

  Acho nunca fiquei tão ansiosa para um lançamento de uma coleção da Mac. Gostei tanto da coleção da Julia Petit, mas resolvi trazer só o batom mesmo. E não me arrependo nem um pouco, pois a cor é linda, eu amo a textura e sei que vou usar muito. Acho que essa foi uma das coleções mais esperadas pelo público brasileiro. Tanto que já se esgotou na maioria das lojas e até na loja virtual.
  Bom, chega de enrolação e deixo mostrar para vocês como ele ficou em meus lábio.

  Eu esperava que ele fosse ser mais escuro, mas nem tanto. Muita gente fez comparação dele com o Rebel, mas dizem que o Rebel é ainda um pouco mais aberto que o Açai. Fora os acabamento que são diferentes, o Rebel é Satin e o Açaí é Matte. E como eu já desejava o Rebel antes porque amo demais essa cor de batom, então resolvi comprar o Açaí por causa do acabamento. Tenho um batom da Maybelline semelhante (mostrei ele neste post Aqui!) e usei tanto que esta bem no finalzinho. Sei que vou usar muito este da Julia, já virou um xodózinho!

Preço: R$73,00
Aplicação: Òtimo
Durabilidade: Òtimo
Se compensa: Com toda certeza.


Nos acompanhem em outras redes sociais:
Related Posts with Thumbnails